DÚVIDAS FREQUENTES SKY

Você poderá adquirir quantos equipamentos quiser, sem limites, porém cada um necessitará de uma recarga, pois essa não será compartilhada entre os pontos.

Os planos de assinaturas SKY possuem particularidades, ou seja, cada tipo de plano oferece de forma nativa uma quantidade de pontos, e cada um também permite uma quantidade de pontos adicionais para locação a la carte.

Não, os pontos adicionais de uma assinatura devem estar no mesmo local de instalação. Caso haja a movimentação a SKY poderá cancelar os pontos que foram localizados fora do endereço de cadastro.

Em caso de mudança de endereço, basta ligar em nossa central de atendimento, ou através de nosso APP e solicitar a mudança de endereço. Nossa equipe técnica irá realizar a nova instalação no novo endereço e você levará seus equipamentos para instalação no novo local.

A Sky oferece equipamentos que permitem a gravação de programação, e com a chegada do SKY Média Center, os clientes desses planos podem gravar sua programação em todos os pontos, sendo que as gravações ficam armazenadas em um receptor principal e pode ser acessado de qualquer outro.

NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ

Informe seu nome e telefone, nossa equipe entrará em contato agora. 

Não saia sem falar com a gente.

Temos uma oferta especial para você.

Informe seu nome e telefone

Whatsapp!
1
Fale pelo Whatsapp
Olá, Fale pelo Whatsapp!